segunda-feira, 22 de junho de 2009

O fim de semana foi muito bom, no sábado fiz um trabalho e dei uma estudada, já o domingo foi excepcional.
Nunca mais tinha feito um bom passeio, mas nesse finde tirei o atraso, fui em um pesque-pague muito lindo, lá tem 3 tanques com peixes de vários tamanhos, parquinho, uma paisagem linda e claro um barzinho com muitas "Biris". Depois de muito apanhar da isca pesquei um peixe, mas não foi qualquer peixe, foi "meu primeiro peixe" tudo muito legal até eu tirá-lo da água e ver que o anzol havia furado bem ao lado do olho do pobre e inocente peixinho, fiquei apavorada e com a consciência super pesada, nem coragem de tocar no peixe eu tive, e só naquele momento vi a maldade que era pescar e soltar os pobres machucados. Ficamos lá umas 3 horas e o Rafael estava puto, porque não conseguia pegar nem piaba, massss depois de muito tempo o pobre conseguiu pegar um peixinho, ai sim fomos embora.
Fomos procurar um restaurante para almoçar porque eu não como peixe, detesto todo e qualquer peixe e é claro que em um pesque pague só teria isso para comer. Almoçamos, e fomos passear mais um pouco, muuuuito bom!
Para completar o Timão ganhou do Sampa e a noite convenci o povo lá de casa a brincar de adedonha, nunca mais tinha brincado e minha família precisa se unir mais. Ri muito e ganhei a competição!

Dia 30 estou de férias da facul. Uhuuuuuuuuu \o/
Conte-nos seu fim de semana dona Greise...
Bjus e boa semana!

2 comentários:

  1. ''Conte-nos seu fim de semana dona Greise...''

    NÃOOO PODIH!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTOU NO MSN COM MORENO AGORAAA
    RSRSRRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. FOI BOM D+++++++++++++++
    FIZZ DE TUDO
    E ATÉ HOJE DOE AS COSTAS....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir