sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dia INFARENTO!

Poxa apesar de ser uma sexta-feira esse dia foi chatããooo! Descobri que a turma que me inscrevi na facul não formou, o atendimento da universidade é péssimo e quase vi a esperança de virar universitária ir pro brejo, masss graças a Deus consegui me inscrever em um outro vestibular, já que não pretendo nunca mais estudar na Unip.
Agora já estamos no fim da tarde e eu continuo com uma dorzinha de cabeça chata devido a raiva que desencadeou uma insônia, calmaaa não se assustem sou assim mesmo, tenho muita raiva das coisas na hora, mas depois passa. =)

Já estou começando a achar que Deus quis isso e que vai ser melhor pra mim! Ahhh pretendo fazer cursinho pra prestar vestibular da Unb caso não consiga entrar agora na facul, só assim terei a chance de fazer a minha tão sonhada graduação em BIBLIOTECONOMIA, gosto desse curso mas infelismente só tem na Unb. =/

Falei demais né, então deixo um abraço e um ótimo fim de semana pra todossss...

Obs: O título é em homenagem a Greise Hellen, mais conhecida como MAÇÃ ou Cheirosa!!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSE FOI D+++!! S2
    ''DIA INFARENTO''
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ISSO PASSA MUIÉ! CALMA!
    SEMPRE DEUS TIRA DO CAMINHO ERRADO E COLOCA NO CERTO. LOVE YOUU! S2

    ResponderExcluir