segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fds

Poxaaaa dois dias sem atualizar, mas é que sábado deu uma chuva terrível e queimou meu modem, ai fiquei sem net em casa, massss essa semana se Deus quiser arruma!
Mas nada de tão novo no fds, sábado fui fazer o vestibular e estou bem desanimada com a facul e o resto do fim de semana só em casa curtindo preguiça!!!

Hoje foi bem tranquilo, o dia passou muito rápido e espero que toda semana seja assim... rsss

Tô sem sal hoje e nem tenho mt assunto, massss é isso ai!

2 comentários:

  1. ''Poxaaaa dois dias sem atualizar''

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU SABIAAAA!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ''Poxaaaa dois dias sem atualizar''

    ''Tô sem sal hoje e nem tenho mt assunto, massss é isso ai! ''

    TUDO POR CAUSA DA NÃO ATUALIZAÇÃO!!!! =)


    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K

    ADOREIII A FOTO DA CABEÇA NO BLOG! =)

    BEM Q PODIA SER OUTRA CABEÇA...
    + ISSO FIK PARA O PAPO A2 COLOCAR.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir