quarta-feira, 22 de abril de 2009

=/

Quarta-feira dia mais ou menos! Hoje estou mais gripada do que nos dias anteriores. =(
Sábado foi a festinha da Brisa (minha sobrinha lindinha), o tema foi "Jardim encantado", realmente muito encantador! A decoração ficou linda e a mesa era bem alegre, apesar do cansaço achei o máximo.
Nunca pensei que festa de criança fosse tão trabalhosa, organizar tudo, esperar mesa e o pessoal da decoração, organizar as lembranças e coordenar a cozinha são tarefas bem chatas mas a satisfação é ver o brilho nos olhos do picurruxo, no meu caso picurruxa!
Mas conselho de amiga: nunca faça uma festa para crianças sem ter brinquedos! Nussss eles amam e não dão nenhum trabalho, por incrível que pareça eles nem querem comer... rssss
Ahhhh descobri um clube muito legal, tem cachoeiras e várias piscinas, tudo bem organizado!


Enfim, chega de tanto encher linguiça aqui né e vamos trabalhar minha gente, já que a Greise não fez isso hoje!!!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKK
    AIAIAII
    EU NÃO TRABALHO?
    GENTEMMMMMMMMMMMMMMM
    VIU ISSO FRALDO AMOR?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    =/ ISSO NÃOO

    =) ISSSOOOOO SIMMMMMMMMMMMM


    BEIJOSS AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir