segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoaaa...

Poxa, quanto tempo sem atualização!!!

Estava estudando esse último mês e principalmente essa semana. Feriadão de Páscoa bom demais, só em casa a toa comendo um pouco de chocolate para adoçar a vida e assistindo o jogo do TIMÃO, poxa o Corinthians está me deixando muito orgulhosa, ganhar do São Paulo assim de virada foi incrível, pena que meu pai ficou tão triste que não quis nem falar comigo, tem gente que não sabe perder!
O tempo está chuvoso e estou me preparando para um baita frio nas próximas semanas, ficar em casa nas cobertas é muito bom, mas quando tem que acordar cedo e ir para o outro lado da cidade fica difícil mas um dia melhora...

Vou colocar um pedacinho de uma música do Chimarruts que acho linda.

Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
"Te trago" os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.

Chimarruts-Versos simples

Beijo beijo e até mais... =)


2 comentários:

  1. Poxa, quanto tempo sem atualização!!!


    IMAGINOOOO...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Não te trago ouro,Porque ele não entra no céu,E nenhuma riqueza deste mundo.Não te trago flores,Porque elas secam e caem ao chão."Te trago" os meus versos simples,Mas que fiz de coração.


    VC NUNK LEVA NADA MSM
    NÃO TE TRAGO N2...
    PQ NÃO SEI ...
    RSRS

    ResponderExcluir