sexta-feira, 15 de maio de 2009

Começo de sexta =/

Hoje meu dia começou meio triste, todos os dias saio com blusa de frio e faz maior calor e hoje que fui sem casaco estava sem sol e acreditem se quiser ainda choveu, isso mesmo tinha dias que não chovia mas justamente hoje choveu!
Não me bastasse ter que passar frio peguei um bus e o povo estava super animado, um casal que estava sentado atrás de mim começou a tagarelar, já sei aonde a mulher mora, quantos filhos tem, a padaria que compra pão e até se o marido tem ciúme ou não; o homem já teve 5 esposas e quando a tagarela falou que ele não era um bom marido ele como todo homem colocou a culpa nas mulheres, todas as 5 ex estavam erradas e só ele certo até eu se fosse casada com ele também o largaria porque pense em uma pessoa que conversa, affffff.
Estão achando demais?! O absurdo vou contar agora, a mulher abriu a janela e quando fui fechar (porque estava me molhando) ela ficou falando: nossa fechar o vidro por causa de uns pingos nussssss olhei para trás com uma cara bem feia e a vontade foi de falar que eu também estava incomodada com a altura da voz dela e que aquilo não era táxi nem carro particular, masss mantive a pose e só fechei a janela.

Pois é, foi assim que começou o dia, mas graças a Deus o resto está sendo melhor senão já tinha ido ao pátio!
rsssss

3 comentários:

  1. ''Estão achando demais?! O absurdo vou contar agora, a mulher abriu a janela e quando fui fechar (porque estava me molhando) ela ficou falando: nossa fechar o vidro por causa de uns pingos nussssss olhei para trás com uma cara bem feia e a vontade foi de falar que eu também estava incomodada com a altura da voz dela e que aquilo não era táxi nem carro particular, masss mantive a pose e só fechei a janela.

    Pois é, foi assim que começou o dia, mas graças a Deus o resto está sendo melhor senão já tinha ido ao pátio!''


    GENTEM Q DIAAA!!!!
    VAI MELHORAR MAÇÃ!!
    ADOREII A OLHADA DE VC PARA A MULHER!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VC É D+++++!!
    SAIIII URUCUBACAA! NÉ??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MIL BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. ADD?

    Blog Num Falei - Eu Também Me Apaixonei


    UIAAAAA!

    É BOM D++ MSM!!!! =]

    ResponderExcluir