quinta-feira, 14 de maio de 2009

Soninhoooo


Resolvi escrever algo aqui porque estou na "hora do sono", todos os dias as 15h falto cair sobre o teclado e roncar, nussss que sono chato! Sem contar que essa foi a semana sonhonhoca poxa tive até dificuldades em me concentrar na aula.

Ao mais tudo certo, mudei de quarto e agora está tudo 99% arrumado, não me acostumei ainda (acho que nunca conseguirei) mas a esperança é a última que morre.

Um comentário:

  1. ''Resolvi escrever algo aqui porque estou na "hora do sono", todos os dias as 15h falto cair sobre o teclado e roncar, nussss que sono chato! Sem contar que essa foi a semana sonhonhoca poxa tive até dificuldades em me concentrar na aula.

    Ao mais tudo certo, mudei de quarto e agora está tudo 99% arrumado, não me acostumei ainda (acho que nunca conseguirei) mas a esperança é a última que morre. ''


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    VC HEIMM!!

    ACORDAA SERTÃOOO!!

    RSRS.
    É A VIDA KELLLY!!

    LOGO VC TERÁ SUA CASA!!

    NO LAGO...
    HEIMMM...
    UIAAAA!
    BOM D++!!
    ADOREII O BONECOOOOO!! KKKKKKKKKK!!


    VAMOS NO FALAMANSAA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir