terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os "xodós"

Cada um tem uma mania, um vício ou um costume extranho. Somos seres únicos, perfeitos e tudo funciona (ao menos deveria funcionar) em seu ritmo, mas quando se trata de analisar o comportamento e os sentimentos bagunça tudo! Acho engraçado a pessoa que tem um "xodozinho" desde pequeno.
Eu por exemplo tenho uma coberta que tem mais de 22 anos, vocês tem noção disso?! Ela é de lã (os pedaços que restam), vermelha com marrom, só cores fortes e durmo com ela desde que era pequena. Hoje ela tem uns 10 buracos e sempre acordo com o pé enrolado, porque sai por um buraco, depois entra por outro e é aquela coisa catástrófica. Minha mãe diz todos os dias que vai jogá-la fora e eu a ameaço, minha irmã tem nojo e meu pai é pacífico, afinal ele também tinha um "caso de amor" com uma coberta velha. A dele era verde, bemmm clarinha e tinha tantos buracos quanto a minha, mas minha mãe a cortou e fez de cobertor para um cachorrinho que tínhamos, se fosse comigo não teria perdão!
O BEM, tem um travesseiro nojento há anos, sempre me recuso a encostar nele, mas não tem jeito. Uma prima tem um ursinho rosa que atualmente não tem mais nariz e orelhas, mas continua sendo cultivado em cima da cama. E meu irmão Pedro tinha uma manta desde quando era bebê, na qual enrolava a pontinha e ficava cheirando enquanto chupava bico. Com uns 12 anos parou de chupar o bico e conseguiram jogar fora a manta que já tinha virado umas tiras velhas e encardidas, masssss compraram um cobertor semelhante ao cheiroso (cheiroso era o nome da manta).

CADA UM COM SUA LOUCURA, E TODO MUNDO JUNTO E MISTURADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário