quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Swan

Estou lendo um livro em que a protagonista, Isabella Swan, é super desastrada e atrai problemas. Comecei a achar que eu atraio coisas para me impedir de fazer o que quero. No momento o que está me incomodando são os impedimentos que aparecem para que eu não leie o meu querido livro: "Crepúsculo"!
Como saio as 11h35 da aula e tenho que vagar por duas horas até começar a trabalhar, resolvi ficar na faculdade lendo, a biblioteca do meu campus fecha ao meio dia (acho um absurdo) então ocupei uma mesa do refeitório, como tantos outros alunos, e sabem o que me aconteceu?! Um funcionário de lá que geralmente só digo um "OI" quando chego resolveu sentar-se comigo e tagarelar por todo o tempo que eu tinha livre...claro que não o deixei perceber a minha "falta de ânimo" para conversar, detesto quando estou contando algo e a pessoa não presta atenção, por isso resolvi ser toda ouvidos para o tal carinha e deixar minha incrível história de lado, o belo Edward. Massss pensei: Isso foi um caso isolado, ele só estava na hora do almoço e não tinha o que fazer naquele campus deserto.
O que me deixou triste foi constatar dias depois que aquele não havia sido um caso isolado, a cada minuto vago que tenho recorro a minha incrível ficção, mas momentos depois algo acontece. Sempre vou em paz para casa, no ônibus de sempre, com quase as mesmas pessoas, mas ultimamente não consigo ler, pois já aconteceu das luzes do "bus" estarem queimadas, eu ir em pé, alguém conhecido sentar ao meu lado, e até um cara do trabalho que nem mora na minha cidade pegou o mesmo ônibus que eu e claroooo, sentou ao meu lado e resolveu estabelecer a função fática. Em casa o telefone toca e recebo ligaçõe de pessoas que nuncaaa ligam e até minha sobrinha que é vidrada na televisão resolveu ficar me importunando ao invés de ir ver desenhos...


Ou seja, estou me sentindo a verdadeira KELLY Swan... RSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário